Manual Guerrilheiros Israelita
5 participantes
Página 1 de 1
Manual Guerrilheiros Israelita
GUERRILHEIROS ISRAELITAS
REQUISITOS:
As vagas estão temporariamente abertas, até reunirmos bastante players. Depois de tal feito, iremos requerer boas habilidades de x1, e que o usuário entenda sobre o manual. E quando chegarmos nesse ponto, faremos um teste com todos os membros da G.I, para ver se têm capacidades de permanecer na organização, os que se recusarem a fazer e os não capacitados serão expulsos.
Portanto, os requisitos no momento são apenas que você entenda o manual e respeite as regras.
QUEM SOMOS:
Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas abaixo.
GUERRAS:
- As guerras só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 16 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais, a Mafia Yakuza, Casa Nostra e as F.A.R.C, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.
REGRAS DE GUERRAS:
- Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
- Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
OBSERVAÇÃO:
- As Guerras só poderão ser finalizadas depois de 1 hora de guerra.
- Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
- Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider, sujeito a punição.
REGRAS GERAIS:
- Respeitar todas as regras do servidor, isso inclui não cometer DM e DB.
- Não deixar carros e veículos da HQ espalhados, caso você veja algum, mesmo não tendo sido você que o deixou lá, exploda ou jogue na água. Se ver alguém cometendo esse delito, reporte a um lider ou sub-lider.
SEQUESTROS:
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
COMANDOS GERAIS NA G.I:
- (/ga): fala com todos os membros da org.
- /Membros: vê todos os membros online no jogo.
- /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
- /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
- /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
- /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
- /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
- /finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra.
OBRIGAÇÃO DE CADA CARGO:
- Cargo 1: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.
- Cargo 2: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
- Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.
- Cargo 4 : A partir desse cargo a autonomia na "GI" é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.
- Cargo 5: Já considerado sub lider , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade, sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.
- Sub-líderes: Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
- Cargo 6: É o líder da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.
Atenciosamente,
Líder: Urahara_Kisuke
REQUISITOS:
As vagas estão temporariamente abertas, até reunirmos bastante players. Depois de tal feito, iremos requerer boas habilidades de x1, e que o usuário entenda sobre o manual. E quando chegarmos nesse ponto, faremos um teste com todos os membros da G.I, para ver se têm capacidades de permanecer na organização, os que se recusarem a fazer e os não capacitados serão expulsos.
Portanto, os requisitos no momento são apenas que você entenda o manual e respeite as regras.
QUEM SOMOS:
Os guerrilheiros israelitas (G.I) são um grupo de terroristas que são conhecidos por serem os mais perigosos de San Andreas. Estamos sempre aterrorizando o estado, em guerras e sequestros. Irei especificar e detalhar cada uma das ações citadas abaixo.
GUERRAS:
- As guerras só poderão ser iniciadas diante a ordem de um cargo líder ou sub-líder e na presença de no minimo 16 membros on-line. As guerras são criadas com intuito de impor nosso poder perante os nossos inimigos, tal quais, a Mafia Yakuza, Casa Nostra e as F.A.R.C, Com combates aéreos Israeli Air Force (I.A.F) e combates terrestres.
REGRAS DE GUERRAS:
- Não deixar carros, motos e aeronaves largados na área da guerra, sempre joga-los na água ou explodilos, além de abastece-los.
- Não utilizar drogas na area de guerra ou fora dela estando em combate. Use drogas após estar sem inimigos em combate com você por um tempo. Punição - 1ª vez: aviso; 2ª vez: rebaixamento
OBSERVAÇÃO:
- As Guerras só poderão ser finalizadas depois de 1 hora de guerra.
- Nenhum membro deve ter o /guerra no keybinder.
- Não usar o rhinno sem permição de Lider - SubLider, sujeito a punição.
REGRAS GERAIS:
- Respeitar todas as regras do servidor, isso inclui não cometer DM e DB.
- Não deixar carros e veículos da HQ espalhados, caso você veja algum, mesmo não tendo sido você que o deixou lá, exploda ou jogue na água. Se ver alguém cometendo esse delito, reporte a um lider ou sub-lider.
SEQUESTROS:
Preço máximo para pedir por um CIVIL sequestrado: 1000000 (1kk)
Preço máximo para pedir por um membro de gang ou organização não-governamental: 3000000 (3kk)
Preço máximo para pedir por um membro de organização do governo e terroristas sequestrado: 5000000 (5kk)
Preço máximo para pedir por sub-lider e líder de gang/organização sequestrado: 10000000 (10kk)
COMANDOS GERAIS NA G.I:
- (/ga): fala com todos os membros da org.
- /Membros: vê todos os membros online no jogo.
- /Amarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 ou o motorista do veiculo para amarrar o seqüestrado.
- /Desamarrar[ID]: e usado apenas por cargos 3 para desamarrar o seqüestrado.
- /Guerra: usado por qualquer cargo tendo a liberação do sub-líder ou líder .
- /Sequestrar[ID] : usado para seqüestrar o player capturado.
- /Refem Liberar[ID]: usado para Liberar o Refém após o pagamento do resgate.
- /finalizarguerra : usado para Finalizar uma guerra.
OBRIGAÇÃO DE CADA CARGO:
- Cargo 1: É o informante , tem que estar disposto a tudo pela org.Por ser novato ainda esta em testes e tem que respeitar a todos e obedecer os de maior cargo , para passar de cargo o importante é ser ativo e cumprir metas.
- Cargo 2: Um pouco mais familiarizado com a rotina terrorista , já vai criando sua autonomia na organização. Já não depende muito dos outros para saber quando agir e o que fazer.
- Cargo 3 : Já acostumado com a organização e sabendo como funciona a promoção. A tendência do cargo 3 é melhorar sempre, tem direito de perdi formação é usar o /sequestrar. O importante é ser ATIVO sempre.
- Cargo 4 : A partir desse cargo a autonomia na "GI" é total , não precisa mais de ajuda e sabe se cuidar em todas as situações.
- Cargo 5: Já considerado sub lider , faz parte das decisões do líder. Sua experiência na organização o faz perigoso a sociedade, sabe se cuidar em todas as situações sem exceção.
- Sub-líderes: Os mais confiáveis do líder , os melhores no ponto de vista do líder , tem sua autonomia total e uma autoridade de sub líder. Sua experiência combinada com o tempo o faz ser da elite dos Guerrilheiros.
- Cargo 6: É o líder da Org, O que comanda TUDO que acontece na ORG.
Atenciosamente,
Líder: Urahara_Kisuke
Urahara_Kisuke- Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2013
Re: Manual Guerrilheiros Israelita
Bom Manual !! mas os preços de sequestro não está muito alto não?
Vitor_HarD- Administrador
- Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/10/2013
Idade : 24
Re: Manual Guerrilheiros Israelita
Logo mais vou mudar, Aguardem!
Urahara_Kisuke- Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/11/2013
Re: Manual Guerrilheiros Israelita
Manual Boladão ae man parabens! Mas esse seq Ae so para Ricos kkk
Ligths_shot- Membros
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013
Re: Manual Guerrilheiros Israelita
Muito FODA esse Manual Na Moral MAs PLayer MUITO AUSENTE! PERDEU LIDER!
Re: Manual Guerrilheiros Israelita
Verdade, Ausência Liderança e foda neh :/
Ligths_shot- Membros
- Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/10/2013
Tópicos semelhantes
» ® Manual do D.E.T.R.A.N ®
» MANUAL DO PCC
» MANUAL DA F.A.R.C
» Manual cv by Chefão_Carlos
» ☼Manual Los Vagos☼
» MANUAL DO PCC
» MANUAL DA F.A.R.C
» Manual cv by Chefão_Carlos
» ☼Manual Los Vagos☼
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos