.::ROTAM-LS::. Manual De Procedimentos v1.0
3 participantes
Página 1 de 1
.::ROTAM-LS::. Manual De Procedimentos v1.0
• REQUISITOS MINIMOS •
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
⇒ Cadastro no Raidcall e Instalado o mesmo
⇒ Ter microfone
⇒ Ter bom x1
⇒ Ser Ativo no fórum e no servidor
⇒ Saber como funciona os procedimentos do manual
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
• RECOMENDADOS •
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
⇒ Ter emprego de Detetive.
⇒ Possuir um keybinder bom com todos comandos usados nos Procedimentos .
⇒ Possuir o Fraps para registrar momentos que deve provar a sua ação correta em Denuncias .
⇒ Tirar um Screenshot Do momento Provando Sua Inocência .
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂[/b]
⇒ NO TESTE SERA PEDIDO ⇐
1°Etapa
⇒ TIPOS DE /SU - COMANDOS - PENALIDADES ⇐
⇒ REGRAS ⇐
⇒ PROCEDIMENTOS DE TREINAMENTO ⇐
⇒ PROCEDIMENTOS ⇐
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
⇒ Cadastro no Raidcall e Instalado o mesmo
⇒ Ter microfone
⇒ Ter bom x1
⇒ Ser Ativo no fórum e no servidor
⇒ Saber como funciona os procedimentos do manual
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
• RECOMENDADOS •
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
⇒ Ter emprego de Detetive.
⇒ Possuir um keybinder bom com todos comandos usados nos Procedimentos .
⇒ Possuir o Fraps para registrar momentos que deve provar a sua ação correta em Denuncias .
⇒ Tirar um Screenshot Do momento Provando Sua Inocência .
▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂[/b]
⇒ NO TESTE SERA PEDIDO ⇐
1°Etapa
- Entrevista:
- Na entrevista O Lider ou Sub Vai avaliar Si o Player Tem capacidade de ser rotam e que O player interessado, que atenda à todos os requisitos do manual
- x1:
- No x1 , o Player interessado Tera que Ter um x1 bom , Saber o Bug da eagle , e o x1 Sera Feito com o melhor do batalhão
- Teste Teórico:
- No Teste Teórico as Perguntas Si Basearão em
7 regras do server .
7 regras da ROTAM .
7 comandos .
7 Tipos de /su .
⇒ TIPOS DE /SU - COMANDOS - PENALIDADES ⇐
- Comandos Da HQ:
- /protam Abre os portões da Garagem da ROTAM.
/equipar: Pega seus equipados de acordo com seu cargo.
/batercartao: Bate cartão e pega sua farda.
- Comandos Da Cela:
- /prender: para prender nas celas um suspeito que se rendeu.
/su [ID] ajuste: para ajustar um preso que está desacatando ou cometendo dm nas celas.
/retirar [ID] [licença]: retira licenças de presos que cometeram alguma infração antes de ser morto.
- Comandos De ronda e caça :
- /m(egafone): Voz da autoridade, usada em abordagens, caças, operações e sequestros. Para dar ordens, voz de prisão e orienta rreféns.
/su(speito) [ID] [CRIME]: Usado para acusar alguém de algum crime e o mesmo virar procurado da justiça.
/revistar [ID]: Revista o abordado para ver se o mesmo possuí itens ilegais.
/prender [ID] [TEMPO]: Prende o procurado nas celas ou na prisão veicular pelo o tempo que você determinar.
/vdp [ID]: Voz de prisão, usado para prender suspeitos no hospital ou impedir que procurados saiam do jogo sem ser preso.
/procurados: Vê toda a lista de procurados de Los Santos.
/algemar [ID]: Algema o procurado.
/choque: Para Pegar Taser Pra imobilizarum Fugitivo A pé
/rchoque : Para recarregar a Arma de Choque .
/imo: Imobiliza quem estiver mais perto de você.
/arrastar [ID]: Arrasta o procurado para a viatura.
/bafometro [ID]: Aplica o bafómetro no abordado.
/arrombar: Arromba qualquer casa.
- Comandos dos resgates de sequestros:
- /desamarrar [ID]: Desamarra o refém. Utilizado quando o refém está amarrado dentro de um veículo, para funcionar o ROTAM deve está bem perto do refém.
/refem salvar [ID]: Serve para avisar o server que o refém foi salvo e finalizar o sequestro.
/m: Utiliza-se do megafone nos resgates de reféns para dar a voz mandando o refém correr para o veiculo mais próximo da ROTAM.
- Comandos das Operações:
- /m: Utiliza-se do megafone nas operações a fins de abordar um indivíduo ou alertá-lo que está em uma área restrita.
/tr: Domina o território de tráfico das mãos de gangsters.
/br: Planta uma Barreira.
/rbr: Destroi sua Barreira.
/dbr: Destroi todas Barreiras da organização.
/gov: Manda um aviso do governo para toda Los Santos.
- TIPOS DE /SU E PENALIDADES:
- Comando: (/Su)speito [ID] [CRIME]
Crimes:
DESACATO - Usado no caso de desrespeito a um agente da lei
DOP - Desobediência a ordem policial
FUGA - Quando o suspeito inicia uma fuga da policia
TH - Tentativa de homicídio
RP - Resistência à Prisão - Usado após o /m de procurado, caso o player RESISTA
FLAGRANTE - Quando é flagrado alguem vendendo drogas ou materiais (pelo anuncio do comando), ou flagrado um assassinato.
CUMPLICE - Usado quando um player vira cumplice de um procurado
VANDALISMO - Usado quando um suspeito depreda patrimonio publico/privado
AJUSTE [MOTIVO] - Usado pra ajustar um player na prisão
INVASÃO - Quando algum player entra em lugar restrito ou privado
TROTE - Quando o player faz uso incorreto do /servico policia
RM - Quando um player não paga a multa [RM = REJEIÇÃO A MULTA]
ASSALTO - Quando o policial presencia um assalto
PIA - Porte ilegal de armas
RACHA - ...Racha
SUBORNO - Usado quando alguem tenta subornar o policial
AMEAÇA - Quando o player ameaça você ou terceiros
AGRESSÃO - Quando você é agredido ou alguem a sua volta
SEQUESTRO - Usado quando se presencia um sequestro
T.E - Trafico de Entorpecentes
ROUBO - Usado caso um player roube alguma coisa sua ou de um terceiro e você veja o flagrante
L.E - Usado quando um player de Livra de Entorpecentes.
Penalidades a Prisão
+ Caso o suspeito for acusado de RP, Fuga ou TH, tempo: 10 minutos
+ Caso o suspeito for acusado de Desacato, tempo: de 5 a 20 minutos, de acordo do grau de desacato.
+ Os outros crimes serão dado tempo de prisão de acordo com o nivel de procurado:
• 1 nível: 3 minutos
• 2 níveis: 5 minutos
• 3 níveis: 7 minutos
• 4 níveis: 10 minutos
• 5 níveis: 12 minutos
• 6 níveis: 14 minutos
• 7 níveis: 16 minutos
• 8 níveis: 18 minutos
• 9 níveis: 20 minutos
• 10 níveis: 30 minutos
⇒ REGRAS ⇐
- regras da rotam:
- 1- Abordar ou Caçar Terroristas (ASFARC ou GI). A ROTAM poderá dar su em terroristas no caso de Tentativa de Homicídio ou Desacato contra um membro da ROTAM.
2- Usar spray, /imo, /algemar em COMBATE.
3- Usar TASER em combate ou sem motivo, ou em players armados que não sejam civis.
4- Atirar sem motivo. (DM)
5- Floodar (seja no /d, /r, , /m e muito menos no /gov).
6- Discutir no /r, /d, e principalmente se por motivos fúteis.
7- Desobedecer ordens de um superior que tenha a intenção de organizar a situação.
8- Pedir cargo ou "puxar saco" de superiores.
9- Equipar em combate ou em fuga de um combate.
10- Ir em HQ das FARC ou da GI.
11- Atirar em presos.
12- Usar o /gov sem permissão de um superior.
13- Sair da hq sem equipar ou /batercartao.
14- Não entrar no RaidCall antes ou pouco após logar (a não ser que tenha um bom motivo).
15- Aplicar um /su sem antes avisar, para que não aconteça de duas pessoas darem o mesmo su ne um suspeito(double).
16- Não comparecer em uma chamada na HQ, seja para o que for, chamou para a HQ largue tudo o que estiver fazendo e compareça rapidamente.
17- Desrespeitar um colega (xingamentos entre membros ou brigas não serão tolerados).
18- Usar da autoridade como ROTAM para beneficiar a si mesmo. (Abuser)
19- Revistar sem o suspeito estar de /handsup (só se estiver dentro da nossa HQ ou dentro de veículo algemado).
20- Atirar no procurado sem antes mandar o /m.
21- Realizar DB proposital em um suspeito ou em qualquer outra pessoa.
22- Dar /su em territórios (exceto em: Civil, Hitmans e Triads).
23- Matar um suspeito sem antes ter recebido /su RP.
- REGRAS PARA UTILIZAR OS COMANDOS:
- REGRAS para utilizar os comandos:
/choque - Somente utilizar em fugitivos desarmados.
/imo - Somente usar em civis desarmados .
/algemar [ID] - Somente usar em procurados que se render(de /handsup ou afirmando que se rendeu) ou quando estiver dentro da viatura
rendido.
/su [ID] [CRIME] - Nunca digite dois /su com mesmo crime (double) e nunca digite um /su indevido
/arrombar - Utilize APENAS quando o procurado foge para sua casa.
/gov - Use apenas com permissão de um superior e nunca use para brincadeiras ou descontar momentos de ira!
- RETIRADA DE LICENÇAS:
- Comando: /retirar [larma, voo, direcao, navegacao]
+ Retirar a licença de armas apenas quando o suspeito tiver cometido TH ou Assassinato.
+ Somente retirar licença de direção se o suspeito deu fuga em algum veículo a motor.
+ Somente reitrar licença de voô se o suspeito deu fuga de aviao ou helicoptero.
+ Somente retirar licença de navegação se o suspeito deu fuga de Barco/Lancha.
- Regras de Caça:
- + Nunca mate um meliante sem /su rp
+ Nunca atire sem /m.
+ Se o ROTAM mandar /m nunca atire em seguida, espere um tempo para chance de ele se render, (5 segundos no mínimo) ao menos que o mesmo corra ou atire.
+ Se o procurado der /handsup jamais atire. O atirador deve algemar para que o motorista arraste-o para a viatura.
+ Só aplique o choque ou imo (caso for civil) se o mesmo estiver desarmado.
- regras do server:
- É extremamente proibido membros de organizações atirarem em Civis/Novatos.
- Invasão de HQ são proibidos...
- Não cometa atos ANT-RPG, que se caracterizam em; Atitudes que você não faria na vida real.
- É extremamente proibido civis/novatos participarem de guerras entre Gangster's, Terroristas; e outras organizações.
- É extremamente proibido junção de Gangues, será considerado ANT-RPG
- Atos de Preconceito/Racismo serão inadmissíveis no servidor.
»Punições : Banimento Permanente do Servidor
- Líderes de Organizações que forem se ausentar, crie um tópico avisando o motivo e o tempo de sua ausência
»Punições : 300 Minutos de Carandiru, Aviso e 2 Meses de Black List.
Não use chat global (/ang, /gov) indevidamente, use apenas para anúncios importantes.
- Al'Qaeda e Hamas não podem criar guerras dentro de Los Santos.
Proibido matar nestes locais; Respawn Civil, Prefeitura e DP
- É extremamente proibido abusar de bugs para benefícios próprios
»Punições : Aviso + 3 Horas de Carandiru.
- É extremamente proibido uso de JoyPad, ou jogar no modo Joypad....
»Punições : Aviso + 3 Horas de Carandiru.
- É extremamente proibido Sequestrar/Assaltar nos determinados locais; Prefeitura, Spawn Civil, Head Quarters (HQ) e DP.
-É extremamente proibido ter duas ou mais contas, caso seja pego: SERÁ BANIDO PERMANENTEMENTE DO SERVIDOR.
- Proibido usar bazzoca em territórios. Exceção para Terroristas e Exército (Na mata).
- É extremamente proibido reagir a Sequestro/Assalto, se houver 3 ou mais Sequestradores/Assaltantes.
Isso será considerado; {ANT-RPG}
- É extremamente proibido se matar para voltar para a HQ, ou para não ser preso.
- É extremamente proibido atirar Aviões enfrente a Prefeitura ou DP.
- Todas as organizações só poderão ter 1 (um) Sub-Líder.
- É extremamente proibido sair (dar /q) em combate, ou relogar para não ser preso.
- Proibido entrar na água e nadar até o fundo para não ser morto/preso.
- É extremamente proibido o uso de Mod Cleo, Sobeit ou qualquer tipo de programa que proporcionará benefícios sobre os demais players.
»Punições: 3 Horas de Carandiru e um Aviso, caso seu nível seja inferior à 8, será banido...
- É proibido o ato de DB (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre, ou atropelar e deixar o carro sobre outro jogador).
⇒ PROCEDIMENTOS DE TREINAMENTO ⇐
- Treinamento da G.T.R:
- Já os Treinamentos Da G.T.R Consistem em Grupo Tatíco em Resgate , É a sub-divisão que tem como função evitar sequestro de terroristas e salvar os reféns. Sempre com táticas aéreas, Nesse Treinamento o Player Sera Guiado pelo Lider Da G.T.R
- Treinamentos De caça e ronda :
- Em uma ronda, o objetivo é retirar as drogas e materiais das ruas, abordando possíveis traficantes e retirando seus artigos ilegais.
com esse treinamento podemos tirar novos conhecimentos de tática . Guerra e etc ,
Em Um Treinamento de caça , o Objetivo é procurar os Player Com niveis De procura , No dia a dia a ROTAM vai Realizar Treinamento de caça com os player da rotam
Na Ronda é utilizado Viaturas e motos para dar suporte à viatura, mas cuide para não abusar além das regras.
⇒ PROCEDIMENTOS ⇐
- Busca de Procurados (Caça):
- OBS: Antes de qualquer ronda ou caça, certifique de que todos os membros na ronda/caça tem o /PROCURAR Para isso, todos devem ter o emprego de Detetive .
Objetivo: Perseguir e prender criminosos da cidade de Los Santos.
VEICULOS E EQUIPAMENTOS:Na caça são utilizados viaturas, motos e helicóptero para guiar a viatura ate o procurado. Utilizando todos os equipamentos de arma de fogo que facilite a neutralização do procurado.
PROCEDIMENTOSO motorista deve procurar o criminoso pelo /procurar informando o bairro que o procurado se encontra e dando pontos de referência, o motorista deve guiar a viatura até o procurado e ligar a sirene quando ve-lo, logo o atirador manda "/m ATENÇÃO! VOCÊ É PROCURADO, RENDA-SE DE HANDSUP E TERÁ PENA REDUZIDA!".
+ Se o suspeito não se render, o Atirador aplica o /su RP e se der fuga /su FUGA assim já podendo abater o procurado.
+ Caso o procurado não fugir, o atirador deve aplicar o /rastreador no procurado para não perde-lo mais de localização.
+ Se o procurado se render dando /handsup, pode algema-lo e arrasta-lo para a viatura.
+ Se o procurado não portar armas, pode fazer o uso do /choque e do /algemar assim pedindo que entre na viatura.
+ Se o procurado for CIVIL sem armas, pode fazer o uso do /imo e logo após pedindo que entre na viatura.
REGRAS DE RAÇA
+ Nunca mate um meliante sem /su rp
+ Nunca atire sem /m.
+ Se o ROTAM mandar /m nunca atire em seguida, espere um tempo para chance de ele se render, (5 segundos no mínimo) ao menos que o mesmo corra ou atire.
+ Se o procurado der /handsup jamais atire. O atirador deve algemar para que o motorista arraste-o para a viatura.
+ Só aplique o taser ou imo (caso for civil) se o mesmo estiver desarmado.
- RONDA:
- OBS :Antes de qualquer ronda ou caça, certifique de que todos os membros na ronda/caça tem o /PROCURAR Para isso, todos devem ter o emprego de Detetive .
OBJETIVO Em uma ronda, o objetivo é retirar as drogas e materiais das ruas, abordando possíveis traficantes e retirando seus artigos ilegais. Também é passado multas para infrações de trânsito.
VEICULOS E EQUIPAMENTOSNa Ronda é utilizado Viaturas e motos para dar suporte à viatura, /procurar caso o abordado queira fugir .
OrganizaçãoA Ronda também é dividida em Motorista, Atirador e Caronas, sendo assim, nunca ronde sozinho, sempre no mínimo em dupla. O Motorista dirige a viatura e escolhe quem vai ser seu Atirador, ou seja, quem vai sentar no banco da frente ao lado do motorista e irá mandar todos os /m's e dar todos os /su's. Os outros membros que sentarão nos bancos de trás da viatura serão chamados de "Caronas". PS: Cargo mais alto online deve escolher o papel de cada um.MOTORISTA escreveu:Sempre deve ter o/PROCURAR EM MÃO , Conduzir a Viatura e digitar o comando /algemar quando o suspeito entrar na viaturaAtirador escreveu:Manda o /m, usa o /revistar, /retirar /algemar e digita os /su.
PROCEDIMENTOS Abordagem quando o suspeito colabora:Caronas escreveu:Sempre mirando de M4 no abordado, porém nunca deve sair de perto da viatura, ficando sempre ao lado da porta do veículo, pois caso haja fuga do abordado já está à um passo de entrar na viatura e persegui-lo. Em geral, os Caronas servem de apoio à ronda, em caso necessário usam armas de fogo no suspeito.
Ao iniciar a Ronda, o Motorista escolhe quem abordar e deve tocar a sirene quando passar perto dele, logo o Atirador digita o comando "/m PARE ! DIGITE /HANDSUP OU SERÁ PRESO !". Quando o suspeito estiver de /handsup, o atirador e os caronas devem descer da viatura, o Atirador vai perto do suspeito para /revistar, e com seu /choque preparado em caso de fuga, enquanto os caronas ficam mirando de M4 do lado da viatura e nesse caso o motorista nao deve ficar de bobeira sempre ficar esperto a qualquer movimento .
+ Se o suspeito tiver drogas ou materiais e mostrar no /revistar que não é de porte usuário, ou seja, traficante, deve levar /su t.e ou materiais e iniciar procedimento para prender o meliante.
+ Se o suspeito tiver cometido alguma infração de licenças, trânsito, etc, o atirador deve retirar a licenças do meliante .
PS: Para isso o suspeito deve digitar /mostrarlicenca [ID] Caso ele nao queira mostrar deve levar /su DOP e ser preso.
+ Se estiver limpo, deve liberá-lo. O Atirador deve digitar "/m Liberado e obrigado pela colaboração !
+ Se estiver com porte usuário de drogas ou materiais, deve retirar do mesmo e liberá-lo.
Abordagem quando o suspeito não colabora:
+ Suspeito a pé:
- Se após o /m do atirador o suspeito recusar a dar /handsup, o Motorista deve mandar /su Dop e iniciar o procedimento para prender o meliante.
- Se após o /m do atirador o suspeito fugir, o atirador deve mandar /su Fuga e iniciar o procedimento para prender o meliante.
- Se após o /m do atirador o suspeito Revidar com tiros, o Atirador deve mandar /su TH e junto com seus caronas ajudar o atirador a abatar o suspeito.
+ Suspeito de carro:
- Se após o /m do atirador o suspeito não descer do carro, o Atirador deve mandar /su dop e iniciar o procedimento para prender o suspeito.
- Se após o /m do atirador o suspeito Fugir com o carro, o Atirador deve mandar /su fuga e iniciar procedimento para prender o suspeito.
- Se após o /m do atirador o suspeito atirar com o carro, o Atirador deve mandar /su TH e todos da viatura devem abrir fogo e abater o suspeito.
PS: Caso o suspeito digite /livrardrogas, o ROTAM deve tirar ss e dar /su l.e.
Regras na Ronda
+ Cargo mais alto online escolhe o papel de cada um na ronda.
+ Nunca revistar alguem sem que o mesmo não esteja de /handsup.
+ Nunca abordar alguem sozinho.
+ Nunca descer da viatura sem o suspeito dar /handsup ou atirar.
+ Nunca atirar em um procurado sem antes ter recebido /su rp.
- ANT-DENUNCIAS :
- A ROTAM é a org mais cobrada e criticada, e qualquer descuido de um membro resulta em denúncia no forum.
Estas são algumas dicas para impedir que você seja denunciado por abuso.
1- Tente evitar atirar em procurado de /handsup e abusar do tempo de prisão além do que está no manual.
2- Quando for utilizar o comando /imo, tenha certeza de que o suspeito está realmente fugindo e seja um cilvil desarmado, pois algumas vezes ele pode estar apenas se posicionando melhor no combate, e não fugindo.
3- Não ataque orgs que atacaram a ROTAM por "revide". Mas lembre-se de dar um /su viável, para que você tenha justificativa de atacar estes players depois.
4- Pense bem no que fazer em momentos mais tensos, pois na maioria das denúncias contra ROTAM's, o primeiro ato foi justificável, mas logo em seguida o ROTAM xinga ou mata o acusador sem motivo, perdendo assim qualquer chance de se defender com sucesso no forum.
5- Sempre tire ScreenShot do /procurados quando for caçar procurado e invadir HQs. Muitas vezes pode te salvar de punições no forum.
6- Sempre utilize /algemar quando tiver certeza que o suspeito estiver rendido ou imobilizado.
7- Sempre que voce digitar /su fuga ou /su TH tire ScreenShot.
8- Sempre que um suspeito resistir a prisão tire ScreenShot do /m
9- Caso você acuse alguém pelo /su indevidamente, digitou o ID errado ou foi Double /su, peça para algum PM ou vá você mesmo limpar a ficha do mesmo pelo /limpar na DP e tire SS.
Última edição por Evan_Jonz em Dom Nov 10, 2013 1:31 pm, editado 64 vez(es)
Evan_Jonz- Fundador
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 26
Evan_Jonz- Fundador
- Mensagens : 12
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 26
Re: .::ROTAM-LS::. Manual De Procedimentos v1.0
Essa Assinatura ai da ROTAM Do BPF usahushaush TOP kkkkk
Re: .::ROTAM-LS::. Manual De Procedimentos v1.0
Bom manual Man é noiz Parcero !!!
Rotam Owna hehe ^^
Rotam Owna hehe ^^
Guilherme_Snake- Administrador
- Mensagens : 43
Data de inscrição : 31/10/2013
Tópicos semelhantes
» Manual Do BOPE .
» Manual dos Bombeiros
» ® Manual do D.E.T.R.A.N ®
» MANUAL DA F.A.R.C
» Manual Ballas
» Manual dos Bombeiros
» ® Manual do D.E.T.R.A.N ®
» MANUAL DA F.A.R.C
» Manual Ballas
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos